Como Ficar Rico: O Guia Completo para Enriquecer de Verdade Começando do Zero

Tempo de leitura: 19 minutos

Bem, você já deve ter procurado na Internet sobre Como Ficar Rico, e lido ou escutado que para ficar rico é preciso ganhar na Mega-sena, viver igual a um mendigo economizando cada centavo e que provavelmente é impossível com trabalho honesto. Eu também já pensei assim.

como ficar rico

Como ficar rico de verdade?

Lendo e estudando muito durante 2 anos, aprendi que para ficar rico, mesmo sendo jovem como eu sou, é preciso ter um plano e segui-lo com maestria. Confesso que é muito difícil encontrar uma receita para o sucesso no objetivo de enriquecer e conquistar a liberdade financeira e acredito que não exista.

É necessário estabelecer metas e ter um método de investimentos, poupança e de desenvolvimento pessoal para seguir você conseguirá atingir seus objetivos. Poucos sucedem sem um plano e metas claramente definidas. Para Albert Einstein, uma vida feliz está amarrada a uma meta, não às pessoas nem às coisas.

Zig Ziglar disse:

Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor você precisa planejar para vencer, se preparar para vencer, e esperar vencer.

Vamos ver um plano realista de como ficar rico, seja você jovem, velho, pobre ou bem de vida. O processo de enriquecimento requer alguns hábitos muito comuns a todos os milionários. Sem delongas, vamos ao que eu tenho aprendido e aplicado.

Venho construindo o meu próprio plano baseado nos hábitos e planos de milionários e grandes nomes de sucesso das mais diversas áras como: Robert Kyiosaki, Donald Trump, Napoleon Hill, Warren Buffet, Steve Jobs, Benjamin Franklin, Robert Greene e muitos outros, incluindo brasileiros.

Se algo é possível para um ser humano também é possível para qualquer um. Então, esse artigo é para o caso de você não ter o seu plano e quiser seguir alguém que tem o mesmo objetivo de ficar rico.

Como grandes amigos da indústria do Marketing Digital costumam dizer:

“Se quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe vá acompanhado.”

Vamos juntos no meu plano? 😀

 

Passo 1 – Tenha um fonte de renda

Para ficar rico é preciso ter uma renda de dinheiro, isso é fato. O seu trabalho é seu maior ativo gerador de riqueza em um primeiro momento. É ele quem irá proporcionar o combustível inicial para o seu foguete da riqueza decolar.

Se você já tem um emprego ou fonte de renda primária dedique-se a ele para que esteja sempre aumentando a sua fonte de renda.

Se você é jovem como eu, procure estar à frente do seu tempo e tenha um emprego. Não importa se seus amigos ainda estão curtindo e gastando o dinheiro dos pais, isso será mais importante para o seu futuro.

Eu defendo sempre que você deve trabalhar focado no aprendizado no primeiro momento. Ignorar trabalhos que tenham uma grande fonte de renda para trabalhar em um local que proporcione mais aprendizado para o seu futuro é bem melhor do que um local em que você tem um ganho imediato, mas não proporcionará nenhuma chance de crescimento dessa renda ou de conhecimento/experiência.

Outra possibilidade é você ter o próprio negócio. Falaremos mais sobre como você pode abrir ou crescer o seu negócio a fim de fazer o seu rendimento crescer também para que você possa ficar rico.

Além disso, você pode ter outras fontes de renda. Outro emprego, um negócio em que você não necessita estar presente. É possível até ter um negócio totalmente online, ganhar dinheiro na Internet é realidade no Brasil, porém não é fácil, mas é possível. Caso isso seja do seu interesse, leia esse artigo.

Resumindo:

  • Para ficar rico é preciso ter uma fonte de renda
  • Escolher um emprego baseado no ganho de aprendizado
  • Outra possibilidade é ter o próprio negócio
  • É importante criar outras fontes de rendas para acelerar o crescimento do seu patrimônio
  • Comente seus planos nessa área para que possamos interagir

 

Passo 2 – Aprenda o máximo possível

Aprender o máximo possível ser milionário

Isso é válido em todos os casos. Os homens mais ricos do mundo continuam aprendendo. Eles aprenderam como ficar rico com ajuda de mentores ou por conta própria. Aprender deve ser um exercício diário. Não importa quanto dinheiro tenha na conta e não importa o seu nível.

No início é preciso dedicar muito tempo aprendendo. Ninguém sabe de tudo. Einstein também disse que o conhecimento é irresistível. Assim, podemos saber o máximo que pudermos e não saberemos de tudo.

Sócrates disse:

Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.”

Já imaginou você ganhar muito dinheiro na Mega-sena e perder tudo dentro de um ano? E isso é um fato, uma boa porcentagem dos ganhadores gastam tudo dentro de um ano ou dois.

Isso só não acontece com os milionários que constroem seu patrimônio (guarde essa palavra) do zero. Essa categoria de milionário tem uma mentalidade que fará suas fortunas multiplicarem ao invés de se esvair.

Aprenda a ser melhor no seu trabalho, a divulgar sua marca pessoal, a gerenciar pessoas, a ganhar mais dinheiro, a abrir seu próprio negócio, a manter-se motivado, a investir, aprenda sobre enriquecimento financeiro, sobre finanças, sobre saúde. Aprenda, sempre aprenda.

Leia livros, faça cursos, especializações, vá a seminários. Hoje em dia a Internet está transbordando de conteúdo grátis e útil. Também posso indicar os cursos pagos e livros que comprei e venho lendo sobre as mais diversas áreas. Deixe seu comentário, estou pensando em fazer reviews.

Resumindo:

  • Aprenda o máximo possível, mas coloque em prática.
  • Milionários investem em seu aprendizado
  • Aprenda, sempre aprenda, em todas as áreas, todos os dias
  • Leia, faça cursos e vá a seminários
  • Comente se você gostaria que eu fizesse reviews de livros e cursos!

 

Passo 3 – Elimine e evite as dívidas

Elimine todas as dívidas para ficar rico

Não é possível iniciar o planejamento do seu enriquecimento se você tiver dívidas. Vou confessar logo aqui que não sou fã de cartões de créditos ou qualquer forma de financiamento onde você necessite pegar dinheiro como crédito.

Crédito não é dinheiro, você só poderá lidar com o seu próprio dinheiro nesse plano que estamos seguindo.

Elimine as dívidas, se elas são muito grandes, tente buscar ajuda de especialistas em resolução de dívidas. Mas o grande passo aqui é evitar as dívidas.

Mantenha sua vida longe delas, pense no seu futuro financeiro ao invés de pensar apenas no prazer imediato da compra. Você poderá comprar tudo o que quiser com inteligência financeira como veremos posteriormente.

Tudo à vista, com desconto e sem pedir crédito.

Vou escrever um artigo só sobre a diferença de pensar dos ricos e dos pobres, como os pobres ficam mais pobres e como os ricos ficam mais ricos.

Controle seus gastos por impulso.

Esse é o maior problema para muitos de nós. A liberdade financeira não vem fácil, ainda mais se você for jovem e quer sempre comprar as novidades da moda, da tecnologia ou um carro do ano. Como ficar rico se você gasta seu aporte mensal com coisas que só vão se desvalorizar com o tempo?

Controle-se, pense no futuro, você verá que com o tempo pensará mais na construção do seu patrimônio.

Resumindo:

  • Elimine as dívidas pendentes
  • Evite dívidas e comprar no crédito
  • Controle os gastos por impulso

[Ebook Grátis] - Como Ficar Rico - O Guia Completo Para Enriquecer de Verdade Começando do Zero

Junte-se a 6435 pessoas inteligentes que decidiram mudar de vida financeira! Digite abaixo o e-mail em que você quer que eu envie a sua cópia gratuita do eBook. >

Passo 4 – Invista no seu futuro

invista no seu futuro para ser milionário

Os milionários investem no próprio futuro. Se você é jovem, você provavelmente não pensa muito sobre a aposentadoria. Mas é importante. Mesmo se você pensar que você sempre pode planejar a aposentadoria depois, faça-o agora.

O crescimento de seus investimentos ao longo do tempo vai ser incrível se você começar em seus 20 anos. Faça uma pequena pesquisa, mas comece agora!

Se você seguiu o passo 1, então você tem uma renda. Tire uma parte dessa renda para emergências e aposentadoria. 10% é uma ótima parcela. Dá para viver tranquilamente com os 90% restantes, já que você está evitando as dívidas, como falamos no passo 3.

Investindo no seu futuro e poupando para o caso de emergências vai diminuir os riscos de um possível acidente, de uma emergência boa como o caso do nascimento de um filho, ou a perca do emprego. Trabalhe, aprenda e poupe para os dias ruins.

Tem um artigo muito interessante falando sobre os 7 Pecados que nos impedem de enriquecer que aborda muito bem esse ponto. Recomendo que você o leia assim que terminar de ler o meu artigo.

Resumindo:

  • Pense na sua aposentadoria desde já.
  • Poupe 10% da sua renda todo mês, religiosamente.
  • Garanta segurança caso algum imprevisto, bom ou ruim, aconteça.

 

Passo 5 – Tenhas os hábitos dos milionários

Bem, isso para mim é fundamental e é o tema principal desse site. Tudo que será compartilhado aqui são resultados próprios ou a modelagem do que os milionários fazem para ter sucesso.

Hábitos transformam qualquer um em uma pessoa propensa a ter sucesso. É preciso plantar boas sementes para colher bons frutos.

Ninguém aqui vai percorrer essa jornada do enriquecimento prejudicando outras áreas da vida, isso não pode ser uma obsessão, mas um caminho agradável de seguir.

Por favor, não prejudique sua saúde e nem seus relacionamentos seguindo planos tradicionais, siga esse plano e terá um crescimento nas mais diversas áreas da vida.

Vejamos alguns hábitos cultivados por milionários como Carlos Slim, Bill Gates, Amancio Ortega, Warren Buffet, Larry Ellison, John Paul Dejoria, Oprah Winfrey e Howard Schultz:

ROTINA

  • Mantém uma lista de tarefas
  • Acordam 3 horas antes de trabalhar
  • Ouvem áudio de livros durante o caminho para o trabalho
  • Ampliam sua rede de contatos durante 5 horas ou mais
  • Leem durante 30 minutos ou mais por dia
  • Amam ler e aprender
  • Assistem televisão somente 1 hora ou menos por dia
  • Não assistem reality shows

SAÚDE

  • Fazem exercícios aeróbicos 4 dias por semana
  • Alimentam-se saudavelmente

METAS

  • Escrevem suas metas
  • Focam em alcançar uma meta específica
  • Acreditam em métodos autodidatas de ensino
  • Acreditam que bons hábitos criam oportunidades
  • Acreditam que maus hábitos trazem impactos negativos

Para os céticos de plantão, muitos deles vieram de origem humilde… Veja um infográfico completo nesse link que mostra um estudo feito com pessoas de sucesso que mostra exatamente isso.

Resumindo:

  • Tenha os mesmos hábitos dos milionários que fazem com que se mantenham sempre no caminho do sucesso

 

 

Passo 6 – Tenha seu próprio negócio

tenhas seu próprio negócio para ficar milionário

Você pode não ter imaginado nunca ter um negócio próprio. Pode ser um jovem que ainda está na faculdade aprendendo uma profissão. Possivelmente você pode ser um trabalhador brasileiro que quer apenas mais liberdade, ou sua profissão não dê margem para que abra o próprio negócio. Dá para ter seu próprio negócio mesmo que qualquer um desses casos seja o seu. Vou tratar de tudo aqui nessa parte.

Ter um negócio aumenta as chances de ficar rico, isso é fato. Quando você trabalha para um chefe receberá sempre o mesmo salário e as promoções podem demorar anos ou décadas para que seus ganhos aumentem. Com um empresa/negócio próprio você passará a ser seu próprio chefe e terá oportunidade de ganhos maiores.

É claro que empreender não é nada fácil, mas é relativamente simples. Um bom plano é utilizar uma parte do seu rendimento para iniciar o seu próprio negócio, ou se você nunca trabalhou e quer começar logo com um negócio próprio também é possível. Hoje em dia empreender está cada vez mais comum para aqueles que tem determinação.

Caso você esteja pronto para iniciar seu negócio aqui vai alguma dicas:

Invista no que você conhece

Se você entende de algum assunto ou ramo de atividade essa pode ser a mais indicada para iniciar seu negócio. Talvez você tenha utilizado o passo 2 e entrado em algum emprego ou área que você se interessa em aprender acima do ganho financeiro, assim será possível que você inicie seu negócio com bom entendimento na área e sabia quais problemas resolver.

Solucionar um problema

Como acabei de falar, você tem que criar uma solução para algum problema para que tenha clientes. Se o problema for muito grande e frequente para uma boa quantidade de pessoas dispostas a pagar pela solução, então você terá um negócio muito lucrativo. Isso quer dizer que seus ganhos podem crescer constantemente, possibilitando que a sua renda aumente e dessa maneira vai conseguir investir na criação de um patrimônio.

Tenha determinação e trabalhe duro para crescer

O sucesso em um empreendimento não depende de idade, sexo, capital ao iniciar ou qualquer outra coisa além de determinação e um plano inicial. Se você testou a sua ideia e ela deu certo é hora de crescer. Faça seu negócio dar certo e você conseguirá colocar outras pessoas para trabalhar em seu lugar. No início o empreendedor trabalhará muito até que seu negócio ganhe corda e consiga se manter sem a sua presença.

Aprenda com quem já conseguiu o que você quer

Aprender é uma coisa que o cérebro nunca se cansa. Mas o custo de erros é muito grande para seu negócio e para o seu objetivo de enriquecer. Aprenda com que já errou. As pessoas de sucesso compartilham suas histórias, seus erros e seus acertos em livros, palestras, cursos e em sites. Aprenda com as pessoas da sua área e cometa menos erros.

Um negócio pode depender da sua presença ou não

Esse é um ponto importante sobre enriquecer. Quanto mais ativos estiverem trabalhando sem que você precise estar presente mais renda passiva você terá e mais aportes em investimentos você conseguirá fazer.

Você pode inicialmente já investir em alguém para realizar o trabalho para você, testando a sua ideia. Existem diversos meios de conseguir criar negócios sem que você precise pessoalmente está todos os dias trabalhando nele. Em breve farei um artigo citando diversas maneiras.

A minha preferida são os negócios online que funcionam como um ativo que gera renda passiva, tudo automatizado, dando assim mais disponibilidade para que eu possa fazer outras coisas sem deixar de ter uma renda boa chegando sempre na conta.

Ganhar dinheiro na Internet é possível e está cada vez mais profissional. Nada de truques, de enrolação e sem ter que divulgar marketing multinível ou esquemas de pirâmides.

Leia >> Como gerar de 3 a R$12 mil reais por mês pela Internet usando apenas 1 hora por dia

Resumindo:

  • Ter um negócio aumenta as chances de ficar rico
  • Invista no que você conhece/entende
  • Seu negócio deve solucionar um problema
  • Aprenda com quem já conseguiu o que você quer
  • Um negócio pode depender da sua presença ou não
  • Negócio online como um ativo que gera renda passiva
  • O sucesso em um empreendimento não depende de idade, sexo, capital ao iniciar ou qualquer outra coisa além de determinação e um plano

 

Passo 7 – Coloque seu dinheiro para trabalhar por você

Investindo você coloca o seu dinheiro para trabalhar por você. É a forma de renda passiva que detém o menor esforço de trabalho, mas é preciso educação financeira e inteligência para administrar seus ativos.

Quando você depende do seu trabalho para viver não tem a liberdade de parar de trabalhar caso queira ou caso algum acidente aconteça. Ficar rico quer dizer que você tem independência financeira. Isso quer dizer que os custos do seu estilo de vida são menores ou igual ao rendimento que você tem independente de você trabalhar ou não.

É por isso que você deve colocar o seu dinheiro para trabalhar por você, e também que eu falei que é preciso começar a  economizar no mínimo 10% da nossa renda mensal. Ao invés de comprar coisas fúteis ou comprar aquele carro em centenas de prestações é melhor investir esse dinheiro em ativos. Ou seja, coisas que vão se valorizar e vão retornar algum dinheiro a mais no futuro.

Alguns tipos de ativos que você pode ter ou investir:

  • Poupança/Renda Fixa
  • Ações da bolsa de valores
  • Fundos Imobiliários
  • Títulos do Tesouro Nacional
  • Imóveis
  • Negócios que funcionam sem a sua presença
  • Royalties ou patentes do seu trabalho criativo

Falarei mais sobre isso em outra ocasião, porque cada tópico desse é um mundo que você tem que estudar, mas só faça isso se te interessar. Não estude investimento em imóveis se você não gosta e não terá paciência para administrá-los, o mesmo vale se você quer investir em ações ou qualquer um dos tópicos.

Mas saiba que para ficar rico você terá que ter muitos ativos variados que farão você ganhar dinheiro mesmo enquanto viaja ou está em casa descansando. O dinheiro que você ganhar dos investimentos podem ser reinvestidos ou você pode diversificar os investimentos para que seja criado um efeito bola de neve e seu patrimônio exploda de tanto crescer.

Você pode começar imediatamente, mas tenha em mente que precisa aprender e estudar sobre investimentos para não começar da maneira errada e perder todo o seu patrimônio de uma só vez.

outra coisa importante…

Diminua os gastos para aumentar os investimentos

Faça o que puder para melhorar o seu patrimônio líquido, seja por reduzir a sua dívida, aumentando a sua poupança, ou aumentar sua renda, ou todas as anteriores. Procurar novas formas de ganhar dinheiro, ou para receber mais pelo que você faz. Ao longo de meses, se você calcular o seu valor líquido a cada mês, você vai vê-lo crescer. E você se sentirá muito bem.

Resumindo:

  • Coloque o seu dinheiro para trabalhar para você
  • Faça investimentos que você entende
  • Estude sobre finanças e investimentos
  • Ativos colocam dinheiro no seu bolso
  • Invista em ativos diversificados que você gosta de administrar
  • Reinvista o dinheiro ganho criando o efeito bola de neve
  • Diminua seus gastos para aumentar o seu aporte

 

Conclusões finais

Bem, essas são algumas coisas simples que eu venho tentando atualmente para garantir minha estabilidade e controlar minhas finanças. Vem dando muito certo, embora alguns fatores influenciem gastos que eu poderia estar investindo em meus negócios. Mas tudo dentro do plano.

Esse é o guia completo que eu venho seguindo no meu objetivo do enriquecimento financeiro. Venho seguindo todos os passos e obtendo bons resultados e tudo influencia para que eu queira aprender ainda mais.

Mesmo sendo um ótimo plano para seguir é preciso buscar mais informações e se eu não mencionei alguma coisa que você acha importante por favor compartilhe.

Se esse artigo te ajudou por favor compartilhe para que seus amigos também tenham a chance de aproveitar esse conhecimento gratuito.

Deixe seu comentário, participe, mostre seu plano, seus resultados ou suas críticas. Eu vou ficar feliz em receber feedback. 😀

Ainda criei um mapa mental que você pode baixar gratuitamente com todos os passos e dicas para enriquecer do nosso guia completo.

Clique na imagem para aumentar e depois salve-a em seu computador. 😀

mapamental

Como ficar rico: um guia rápido com 30 dicas

  1. Para ficar rico é preciso ter uma fonte de renda
  2. Escolher um emprego baseado no ganho de aprendizado
  3. Outra possibilidade é ter o próprio negócio
  4. É importante criar outras fontes de rendas para acelerar o crescimento do seu patrimônio
  5. Comente seus planos nessa área para que possamos interagir
  6. Aprenda o máximo possível, mas coloque em prática.
  7. Milionários investem em seu aprendizado
  8. Aprenda, sempre aprenda, em todas as áreas, todos os dias
  9. Leia, faça cursos e vá a seminários
  10. Elimine as dívidas pendentes
  11. Evite dívidas e comprar no crédito
  12. Controle os gastos por impulso
  13. Pense na sua aposentadoria desde já.
  14. Poupe 10% da sua renda todo mês, religiosamente.
  15. Tenha os mesmos hábitos dos milionários que fazem com que se mantenham sempre no caminho do sucesso
  16. Garanta segurança caso algum imprevisto, bom ou ruim, aconteça.
  17. Ter um negócio aumenta as chances de ficar rico
  18. Invista no que você conhece/entende
  19. Seu negócio deve solucionar um problema
  20. Aprenda com quem já conseguiu o que você quer
  21. Um negócio pode depender da sua presença ou não
  22. Negócio online como um ativo que gera renda passiva
  23. O sucesso em um empreendimento não depende de idade, sexo, capital ao iniciar ou qualquer outra coisa além de determinação e um plano
  24. Coloque o seu dinheiro para trabalhar para você
  25. Faça investimentos que você entende
  26. Estude sobre finanças e investimentos
  27. Ativos colocam dinheiro no seu bolso
  28. Invista em ativos diversificados que você gosta de administrar
  29. Reinvista o dinheiro ganho criando o efeito bola de neve
  30. Diminua seus gastos para aumentar o seu aporte

 

  • Parabéns pelo texto Kellvyn, é um artigo atemporal. As pessoas buscam diversas formas de enriquecer, porém, a estrada não é pavimentada e logo desistem.

    Ainda bem que temos diversos sites, blogs e livros que dão aquela força e ajudam os mais perseverantes a alcançarem seus objetivos.

    Um grande abraço.

  • Euler Filho

    GOSTO MUITO DOS SEUS ARTIGOS, DESTACA-SE DA GRANDE MAIORIA PELA QUALIDADE E PRECISÃO DAS INFORMAÇÕES QUE APRESENTA, MAS SOBRETUDO MEU AMIGO POR VOCÊ SER DIRETO NO QUE FALA, VOCE VAI DIREITO AO PONTO, NAO FICA CONTORNANDO E EMBROMANDO, COLOCA METODOS REAIS E PRATICOS, VOCE DESENHA UM PASSO A PASSO PARA SE CHEGAR AO OBJETIVO FINAL. MUITO BOM MESMO, ESTA DE PARABENS. UM FORTE ABRAÇO E SUCESSO SEMPRE!!!

  • Pingback: ()

  • Tiago Correia

    Valeu ;)))

  • jEwerton Gomes

    Os segredos para ficar rico podem estar bem diante dos nosso olhos. E vender pode ser tido como uma habilidade natural dos seres humanos. Nessa palestra você descobrirá como desenvolver suas habilidades e tornar-se um vendedor milionário.
    http://hotmart.net.br/show.html?a=Q4383769E

  • Murillo Dos Anjos

    Artigo Topp e vem ensinando muitos assuntos que ao meu ponto de vista são fundamentais para alcançar a independência financeira. Obrigado pelo trabalho que vem fazendo kellvyn.

  • Dennis Nogueira

    Tens como passar alguns livros como ajuda ao sucesso ? Posso passar alguns ou retribuí-lo no futuro…

  • Dennis Nogueira

    Alguns livros como dica, meu caro ?

    • Um excelente livro é O milionário em um minuto dos autores Mark Hansen e Robert G. Allen. São dois em um, nas páginas pares, está uma história de ficção e nas ímpares, um passo a passo para torna-se milionário.

      Um grande abraço

  • Letícia Lana

    Boa noite Kellvyn,

    Neste artigo você cita “não entrar em Markting Multinível”, porém existe um artigo seu citando como empreender com o Marketing Multinível. Este artigo foi escrito antes do outro?

    Grata

    • Oi Letícia, beleza?

      Esse artigo foi escrito antes do outro, mas eu não falei para “não entrar em Marketing Multinível”. Falei que para ganhar dinheiro na Internet, com negócios digitais, não precisa divulgar MMN, porque as pessoas confundem. São coisas diferentes e cada um com suas vantagens, mas eu prefiro os Negócios Digitais.

      Foi isso! Qualquer outra dúvida, fala ai! 🙂

  • Edna Carvalho

    Adorei o seu artigo, é provido de tácticas inteligentes e já sinto o fluir das minhas ideias. Sei que sou muito jovem para preocupações de gênero, porém sou uma pessoa preocupada com o futuro e que adora traçar metas. Bom, sou apaixonada por dicas de beleza, moda e bem estar e pretendo abrir o meu próprio negócio, gostaria de ter algumas dicas suas.

    • Show, vai com tudo!!!
      Não tem isso de muito jovem, toda hora é hora!

  • JENNIFE BERRY

    Bom dia

    Você está procurando um empréstimo muito genuíno?

    Candidatos a empréstimos, Saudações da wintrust companhia hipotecária

    Somos certificados emprestador do empréstimo,

    Você quer assistência financeira no seu negócio?

    Você quer comprar sua casa de sonho e o carro?

    Você quer iniciar um negócio e não sabe onde começar?

    Você foi recusado constantemente por seus bancos e outras instituições financeiras?

    Não se preocupe mais porque nós damos o empréstimo a uma taxa de juros acessível de 3%? Processadas no prazo de 24 horas. Damos empréstimos dentro do intervalo de US $ 5.000 para 100.000.000, E-mail: dporterwintrustmortgage@outlook.com

    Estamos ansiosos para ouvir

    GANHAR A CONFIANÇA DE HIPOTECA

  • Fernanda Loures

    Olá, gostaria de opiniões sobre cursos para fazer.

  • Incrível como todos as dicas estão ligadas entre si. Eu costumo dizer que para ficar rico é preciso trabalhar, poupar e investir. É só isso!

    Mas antes de colocar tudo em prática, é necessário acreditar em si mesmo e enxergar a possibilidade de tornar a mudança realmente efetiva. De nada adianta seguir os passos descritos sem fazer aquela vizualização do cenário acontecendo.

    Em função disso, gostaria que você pudesse dar uma passada em um post que escrevo sobre esse exato tema de enriquecer. Gostaria que você tirasse um tempo para dar uma olhada e deixar seu comentário agregando valor com sua experiência pessoal e profissional, tanto como educador como empreendedor.

    http://www.odinheirista.com.br/por-que-voce-nao-vai-enriquecer/

    Parabéns Kellvyn pelo conteúdo excelente!

  • Marcela Oliveira

    Olá, gostaria de saber como começar um negócio online. Adorei o artigo.

  • Muito bom cara, sou desenvolvedor web freelancer, no começo tem que ralar muito e manter o foco pra não desanimar, mas com o tempo as coisas vão acontecendo. Primeira vez que acesso esse blog, vou dar uma olhada nos outros posts. abraço fera!

  • Luiz Filipe Carvalho

    Muito bom mesmo!
    Obrigado por compartilhar suas experências!
    Abs

  • Rodrigo Severo

    quero abrir um negocio, e sei que na internet é menos burocrático, mais trabalhoso, pode me ajudar por gentileza?

    • É sim, muito menos burocrático.
      Ótimo que entende que é uma boa oportunidade mas também dá trabalho.
      Em breve postarei sobre isso.

  • Gabriel Costa

    Olá kellvyn, tenho uma duvida, estou com 17 anos e ano que vem já vou ir para faculdade, só que eu não sei o que fazer, penso em fazer Inglês ou História que é algo que gosto mas infelizmente aqui no Brasil esses empregos não vão me render uma renda suficiente para eu ficar rico. A pergunta então é a seguinte tens alguma dica pra me dar de oque fazer para me tonar um homem rico no futuro?
    Obrigado, seu artigo esta muito bom!!

    • E ai, Gabriel. Beleza?

      Cara, em qualquer área você pode ficar rico. Pesquise quem dessas áreas já são bem-sucedidos e espelhe-se neles. Veja quais foram suas dificuldades e como eles passaram por isso. Veja também quais os caminhos e as escolhas que foram fundamentais e decisivas para eles. Aprenda com os erros e acertos deles.

      Para mim, é muito importante ter referências da área que se atua. Você é bem jovem, tem tempo para escolher qualquer caminho a qualquer momento da sua vida. Tem jovens fazendo fortunas nas mais diversas áreas. Além do mais, enriquecimento só depende de você ter uma fonte de renda e depois investir em negócios, investimentos financeiros ou em seu desenvolvimento pessoal.

      Você só tem que querer, como eu já percebi que quer, e batalhar para encontrar os meios para ser bem-sucedido.

      Desculpa a demora para responder, mas espero ter ajudado.

      Abraço e sucesso, brother!

  • Pedro

    Kellyvyn tenho 14 anos e já trabalho , pago uma empregada para minha mãe e meu dentista . sobram 230 por mês eu posso investir em que?

    • Fala Pedrão! Cara, que bom que já está pensando no seu futuro. Primeiramente invista na sua educação. Vai aprender uma profissão ou sobre alguma determinada área que você quer atuar no futuro. Esse é o melhor investimento até que tenha idade para investir com o seu próprio nome, que é de 18 anos. Invista em cursos e livros que você pode aprender sobre Investimentos.

      Se você quiser, também pode poupar esse dinheiro. Em 1 ano, terá mais de 2700 só com o que você poupou. Não pense em investimentos agora, mas se quiser estude-os. Procure ir salvando esse dinheiro para usar no futuro com mais conhecimento e entendimento. Por agora, procure se instruir e aprender formas de ganhar mais dinheiro.

      Espero que volte aqui para prosseguirmos uma conversa.
      Grande abraço!

  • Bruno

    Inspirador. Mandou muito bem Kellvyn!

  • Nilo

    Po Kellvyn, muito bom o artigo, poderia nos ensinar como controlar o dinheiro e como comecar um negocio proprio na internet?? abraco

    • Obrigado Nilo, aos poucos vou ensinando o que venho aprendendo. Sobre começar um negócio na Internet, se houverem mais pedidos, em breve vou preparar um material sobre isso.

      Grande Abraço!

      • Luiz Filipe Carvalho

        Também tenho interesse nesse assunto!
        Obrigado!
        abs

    • Fábio Carlos

      CHEGUE A GANHAR ATÉ RS 200,00 POR DIA TRABALHANDO 10 MINUTOS POR DIA NA INTERNET, INICIE GRATUITAMENTE E A PARTIR DO ZERO—> https://www.bitcoinmais.com/60212/

  • William Duarte

    Show! entrou para minha lista de sites/blogs que leio diariamente!

    • Opa, que honra William!

      Compartilha com os amigos que estou preparando mais artigos.
      Fica atento que posto poucos artigos por semana por conta da densidade deles, é bem trabalhoso. Mas eu prezo pela qualidade.

      Assina a newsletter para receber em primeira mão. 😀
      Abraço!

  • Muito bom, parabéns pelo conteúdo!

    • Obrigado Richard!

      Compartilha lá com os amigos que está vindo mais conteúdo por ai.
      Grande abraço!