Hábitos Milionários: Aprenda a ficar rico como os grandes milionários

Olá, como vai? Meu nome é Kellvyn Atary e eu sou o fundador do blog Hábitos Milionários, o blog ideal para aqueles que:

kellvyn_atary_sobre.fw
  • Não se contentam com sua situação financeira atual e querem muito mais da vida.
  • Acreditam que é possível ficar rico por conta própria e que os vários casos estão aí para provar.
  • Acreditam no poder da educação autodirecionada e que sabem que primeiro é preciso SER a pessoa certa para TER o que deseja.

Bem, se você é esse tipo de pessoa, SEJA MUITO BEM-VINDO(A).

Um pouco da minha história (E como conhecê-la vai fazer você economizar muito tempo)

Há alguns anos, eu estava perdido em um caminho que talvez me levasse para a infelicidade pessoal.

Eu estava indo terminar minha graduação na faculdade e tinha uma provável caçada a um emprego pela frente. Fazer concursos talvez.

Não tem nada de errado com esse caminho, mas não era o que eu me sentiria realizado e em busca de uma jornada autêntica.

Antes de me formar, eu já tinha experimentado um emprego de 9 às 17 e sabia que não queria aquilo para a minha vida. Aquilo não era vida, eu era quase um zumbi e todo o meu salário ia para a vala antes mesmo que eu recebesse o próximo.

Algo estava muito errado.

Assim como eu, a maioria das pessoas aprendem as coisas sobre o dinheiro e o sucesso desde pequeno e elas não estão necessariamente corretas. Elas normalmente vinham de pessoas malsucedidas.

Quando eu estava quase indo à busca de um emprego através de um concurso, percebi que deveria fazer algo em relação a isso.

Eu sabia que se não tomasse a rédea da situação naquele momento estaria fadado a ficar infeliz uma grande parte da minha vida.

Definitivamente eu queria uma vida com mais liberdade, fazendo o que amo e trabalhando com as pessoas que eu queria, tendo também mais tempo para estar com quem amo.

O interessante é que as correntes eram fortes demais. Eu tinha sempre uma desculpa na ponta da língua para qualquer que fosse o sonho ou ideia que eu tivesse na cabeça. Era instantâneo, eu tinha um sonho para realizar, logo vinham um milhão de desculpas e razões para não o fazer.

Fosse o medo de desagradar os outros, descrença de que um pobre não pode ficar rico ou conformismo com a situação atual. Tudo me colocava no mesmo caminho enfadonho, duro e infeliz em que eu caminhava a vida inteira até aquele momento.

Além disso, parecia que estava todo mundo contra mim. Meus pais, meus amigos, minha família, e até desconhecidos que tentavam me colocar “na realidade”. A vida tinha que ser dura, pobres tem que trabalhar duro para ter dinheiro e dinheiro em abundância era só para os ricos. Era o que eles me diziam.

No fundo, eu nunca concordei com isso. Ainda mais em tempos de Internet em que a informação está disponível para todos.

Eu tinha que me libertar dessas correntes impostas por experiências negativas e criar um futuro novo e rico, cheio de novas perspectivas. Nesse aspecto da minha vida quem tinha que escolher era eu.

Então, eu fiz o que todo mundo faria. Pesquisei na Internet alguma coisa relacionada a isso e acabei me deparando com um livro chamado “Os Segredos da Mente Milionária” que acabou mudando todo o rumo que minha vida tomava.

Nesse momento da minha vida eu odiava ler. Era chato e enfadonho. Mas por algum motivo especial eu devorei o livro com todas as minhas forças anotando os principais pontos em um caderninho.

Nunca tinha tido as minhas crenças chocadas tão de frente e com tanta força antes na vida. Passei o resto do dia completamente agitado.

Quando realmente fiquei calmo, tinha novas perspectivas e sabia que teria uma longa jornada para atingir meus objetivos.

As pessoas continuaram dizendo que era impossível ficar rico, ser livre de um trabalho que sugue até sua alma e que ninguém pode ser milionário por conta própria.

Eu passei o próximo ano inteiro lendo a maior quantidade de livros relacionados a dinheiro e finanças que eu pudesse.

Por que eu aceitava os conselhos de pessoas malsucedidas? Essa foi a primeira pergunta que eu me fiz ao começar essa jornada.

Eu só aceito conselhos de quem é mais bem sucedido que eu agora. Um ano depois de estudos sobre milionários por conta própria descobri os motivos reais pelos quais eu estava saindo do lugar: ir à busca dos meus sonhos.

Nesse momento, estou em busca dos meus sonhos mais ambiciosos e ousados. Alguns já estou conseguindo realizar. Outros estão muito bem encaminhados e terei notícias e lições para compartilhar em breve.

O surgimento do blog Hábitos Milionários

Eu sempre tive muita fome de conhecimento e sempre admirei as pessoas ricas, os milionários que fizeram seu próprio império a partir do ZERO.

Desde o momento em que eu comecei a acompanhar mais de perto e acumular algum conhecimento de livros, cursos e seminários de grande nomes da economia mundial, passei a ter os resultados que sempre quis para a minha vida.

Então, esse site é para aquele que tem por sonho ter o dinheiro necessário para não depender de um emprego ruim o resto da vida ou mesmo aqueles que querem dar mais conforto para sua família.

Foi a partir daí que eu elaborei um ebook sobre o que faz com que as pessoas ricas tenham sucesso, desde sua rotina diária até os investimentos que fazem com seu dinheiro.

Faça o download do e-book Como Ficar Rico clicando aqui!

Eu descobri que:

“85% dos milionários que fizeram sua fortuna do zero creditam seu sucesso aos seus hábitos diários.”

Então, se o sucesso é resultados dos hábitos diários, eu tenho estudado esses hábitos dos milionários a fim de modelá-los, testá-los e depois compartilhar os resultados aqui no blog.

Como sou apaixonado por esse tema, eu nunca vou fazer omissões e sempre vou ser o mais sincero possível, pois eu mesmo sou uma das pessoas que leem esse blog.

Hoje, venho conquistando bons resultados e resolvi encabeçar um movimento que melhore a vida de milhares de pessoas partindo do desenvolvimento pessoal e enriquecimento financeiro.

Acredito fortemente que riqueza é uma questão de escolha e que quando você se determina a ficar rico, cultiva os hábitos e a mentalidade certa e aprende o que é necessário, você vai conquistar riqueza e prosperidade na sua vida.

O site aborda desde ter investimentos que possibilitam a realização de infinitos desejos, ter uma saúde melhor e um bem-estar constate que possibilite energia para desfrutar a vida, até a autorrealização de ter o próprio negócio e fazer a diferença na vida das pessoas.

O Hábitos Milionários surgiu para disseminar a mensagem de que é possível criar a vida que você quiser, desde que tenha o conhecimento correto.

Todos nós queremos ter a liberdade que o dinheiro em abundância possibilita, mas nunca perguntamos a um milionário como eles fizeram seu império. Tudo que queremos é que eles no deem algum dinheiro ou simplesmente um emprego. Mas podemos aprender com seus hábitos, seus modos de pensar e suas ações para modelar o nosso próprio sucesso.

Repudio a desonestidade e serei o mais ético e sincero possível.

Convido você a fazer parte dessa jornada comigo!

Um grande abraço!

  • João Luiz Soares

    Comecei a seguir da maneira correta agora seu blog assim como outros que tenho usado pra uma leitura saudavel! Também tinha muita dificuldade de ler mas agora estou me esforçando pra ler mais! Seu curso vai me ajudar muito e vou comprar seu ebook pra me familiarizar melhor! Parabens pela atitude e espero ter a mesma, Forte Abraço!

  • Bruna

    Olá, sou totalmente leiga no assunto. Tenho uma dúvida a respeito do IR do Tesouro Direto. Tentei pesquisar em vários sites de busca, mas não encontrei nada… A pergunta é: se eu investir em títulos, terá o IR, mas não declaro Imposto de Renda, pois meu salário é pequeno. Tendo esse desconto do Imposto de Renda no título, terei que declarar IR? mesmo meu salário sendo baixo?

  • Daniela Vieira

    PARABÉNS GAROTO… SUPER ADORANDO ESSE SEU BLOG!

  • Fábio Aranha

    Acredito em você e te parabenizo por isso…Estou no mesmo caminho que você, construindo minha torre de ATIVOS…Abraços meu Irmão!